Você está querendo ativar a energia do Dinheiro em sua vida??? Então você precisa estar atento a algumas dicas e rotinas do seu dia a dia que podem estar sendo a válvula de escape para tudo que você tem pedido e mantrado.
Essas são 5 dicas especiais para você fluir na energia do Dinheiro.
Reclamação
O problema de reclamar é que esse mau hábito pode estar tão empreguinado em você, que você não percebe o quanto tem re-clamado.
Reclama do marido, dos filhos, do chefe, da comida e de tudo mais.
Sem perceber, sem notar, vive uma vida onde só enxerga tudo aqui que não gosta, tudo o que não está “perfeito” e assim termina deixado de aproveitar o momento presente e de valorizar tudo que está acontecendo naquele exato momento.
Re-clamar é pedir para si que tudo aquilo acontece novamente. Assim, se for pedir outra vez, se for pedir “bis”, “repeteco” que peça de coisas que te deixam feliz, que despertam o melhor em você.
Tudo aquilo que não te faz bem é pra ser questionado e sentido, mas finalizado e não remoído e trazido à tona a todos os momento.
Perceba as maravilhas que acontecem todos os dias a sua volta e isso sim merece um pedido de “bis”.
Re-clame a vida, a saúde, o amor e a prosperidade financeira acontecerá com você.
Contato com o Dinheiro
A praticidade do cartão de crédito tirou de nós uma grande fonte de energia do dinheiro, o contato.
O contato visual, o contato de pele com o dinheiro é muito importante para ativar e manter ativa a sua intimidade com o dinheiro.
Por isso, olhe sua carteira e não deixe ela vazia, não tenha em mente a ideia de que não precisa estar com o dinheiro. Tenha sempre dinheiro na sua carteira.
Quanto você pode colocar lá e deixar lá? Faça isso. Pense em um valor mínimo que sempre estará lá junto de você. Não tenha medo de perder, nem tenha medo se ser roubado, o dinheiro está com você e é dessa energia que você precisa, não do medo.
A nota do dinheiro tem muita representatividade em nossa mente e o contato com ela traz muito mais disso para você.
Pirataria
Quando falamos da energia do dinheiro temos que estar atentos a comportamentos de honestidade e ampliar consciência para esse significado.
Não é possível trabalhar a energia de dinheiro, atrair a prosperidade e viver em plena abundância sendo consumidor de pirataria ou fazendo uso de “gatos”.
Os “gatos” são uso indevido de um serviço que você não pagou por ele. Isso é roubo. Consumir energia elétrica e não pagar, utilizar indevidamente a TV paga, propagar filmes, livros e vídeos sem respeitar os direitos autorais ou levar vantagens em trocos e descontos indevidos.
Como é possível esperar prosperar assim???
Isso é uma válvula de perda de energia do dinheiro.
Feche todas essas válvulas da sua vida e com certeza a energia do dinheiro vai chegar tão forte em sua vida que poderá sim, pagar e consumir todo conteúdo e conforto que quiser.
Economias com imprevisto
Você tem um bom trabalho e recebe um ótimo salário por isso, você até faz um curso de planejamento financeiro, mas o dinheiro sempre esta fugindo de você e quando tudo parece melhorar um imprevisto aparece e logo as economias se vão.
Se você se reconhece assim, ganho bem mas sempre tenho “novidades” para pagar, pense se você não esta fazendo “economias para os imprevistos”.
Caso você seja a pessoa que guarda dinheiro “para imprevisto” mude sua intenção.
Guardar dinheiro, fazer investimentos, ter um plano financeiro é maravilhoso, mas o “sentimento” nessa guarda precisa ser trabalhado tanto quanto a disciplina de poupar.
Se você intenciona guardar para uma “eventualidade” eventualidades vão acontecer, pode acreditar e ainda no fim você dirá, “- viu, ainda bem que eu guardo para imprevistos”.
Poupe com intenções mais nobres: “Estou guardando dinheiro para minha viagem maravilhosa. Essa poupança é para minha casa dos sonhos. Esse cofrinho será a realização do sonho “x”.”
Invista seus sentimentos e seus recursos no que você QUER que aconteça em sua vida.
Pagar as contas fora do prazo
Aqui temos dois perfis: os que pagam as contas antes porque tem medo de não poder horar os compromisso e os que pagam atrasados porque já consumiram tal produto ou serviço e agora já estão consumindo e pensando em outro assunto.
Não pague suas contas muito antes pensando que você pode não der dinheiro em tal data, essa é uma ideia de escassez, de insegurança quanto ao futuro.
Tenha em mente que o dinheiro sempre está com você quando você precisa dele.
Programe suas contas para serem quitadas na data correta.
Honre quem de teu crédito e mantenha seus compromissos de pagamentos em dia. Tenha amor pelos boletos. A grande maioria dos boletos, quando pagamos, os serviços já foram consumidos, assim como nossa água, luz, tv, escola e outros.
Amar os boletos mantém a fluidez da energia do dinheiro, porque você é de confiança e sempre honra seu compromisso e a energia do dinheiro ama a HONRA.
MANTRA ATIVAR A ENERGIA DO DINHEIRO: “O Dinheiro vem a mim de fontes esperadas e inesperadas. Eu sou fonte de infinitas possibilidades.”
No Comments